Offline
Nação Madureira em Paraíso, celebra aniversário do seu presidente, Pastor Weliton Mota
17/12/2023 12:18 em Nosso Campo

Em uma noite repleta de emoção e espiritualidade, Paraíso do Tocantins se vestiu de festa para celebrar o aniversário do estimado Pastor Weliton Ribeiro Mota, líder das Assembleias de Deus – Nação Madureira. O evento, ocorrido no último sábado, dia 15 de dezembro, reuniu um expressivo número de fiéis, obreiros, amigos, familiares e pastores presidentes de diversos campos do estado.

A celebração, que teve lugar no campo de Paraíso do Tocantins, região central do estado, contou com momentos de louvor, gratidão e reconhecimento à trajetória do Pastor Weliton Mota. O líder religioso não é apenas reconhecido pela sua excelência no papel de guia espiritual, mas também é destacado como um pastor amigo, acessível e que conquistou o respeito e a admiração não apenas da comunidade paraisense, mas de todo o estado.

Um dos pontos altos da noite foi a presença ilustre do presidente da CONEMAD–TO/MA, pastor Amarildo Martins da Silva, que enalteceu a importância do Pastor Weliton Mota para a comunidade e para a denominação religiosa. O evento foi marcado por discursos emocionados, mensagens de fé e agradecimentos por todos os anos dedicados à liderança espiritual.

A comunidade paraisense, por sua vez, demonstrou seu carinho e apreço ao Pastor Weliton Mota através de gestos, presentes e manifestações de afeto. A festividade não apenas celebrou o aniversário do líder religioso, mas também fortaleceu os laços de união e fraternidade entre os membros da igreja.

O aniversário do Pastor Weliton Mota não foi apenas uma celebração religiosa, mas um momento de confraternização e alegria compartilhado por toda a comunidade. A noite ficará marcada na memória dos presentes como um tributo merecido a um líder cuja dedicação e caráter deixam um impacto duradouro na vida daqueles que o seguem.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!